sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dar ou não dar? Eis a questão!





 Sempre rola aquela dúvida, principalmente se for o primeiro encontro...
Dar ou não dar?

-“Será que ele vai me achar fácil?”
-“Será que ele vai me achar uma puta e comentar com os amigos?”
-“ E se ele não ligar amanhã?

Meus amores, sei que essas dúvidas e questões, deixam a gente meio piradas, mas esses são tabus criados pela geração passada, tabus que hoje nos assombram com menos força, mas ainda sim, assombra, mas vamos lá..

O cara é um tesão, você fica doiiiida pelo cara, o beijo dele te alucina e aquela mão na cintura, ahhhh aquela mãozinha na cintura te deixa fora de si não deixa? Então méo amor, qual o mistério? Dar ou não dar, é algo que não deveria mudar a forma do cara de te ver, se ele não te ligou no dia seguinte ou sumiu, filha, quem tem problemas é ele, se sentirem vontade de dar, com direito a posições dignas de filme pornô e o babaca no dia seguinte não ligar, por favor né lindonas? não se lamentem, agradeçam por ter se livrado de alguém que não gosta de comer mulher, Sério.

O betão deveria se sentir confortável, bem, deveria achar o máximo..
Porque se você transou com ele no primeiro encontro, é sinal de que ele te atrai, te instiga, te dá tesão, não é bom? Então, o dia que os homens perceberem isso, essa crise de Clodovil deles vai passar e todos terão uma vida sexual mais feliz..

Fica a dica ok meus xuxus? Homem que não liga, não merece que vocês liguem pra ele..
Se o cara te provoca pra te levar pra cama e consegue e no dia seguinte some, é bom mesmo que suma de verdade o infeliz, porque ninguém merece oferenda voltando do mar pra perturbar o nosso juízo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário