sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ôô Clotilde escorregou!


Você quer morrer né? Não sério,você realmente quer ser morto não quer? Quer ficar igual ao senhor leão todo macho de olho roxo na foto né?
Não? Tem certeza?  Você realmente usou a desculpa do “escorregou”?
Meu filho, se você tentou realmente usar essa desculpa e está lendo esse texto agora, agradeça a quem quer que seja por ainda estar vivo, significa que você andou com um anjo...

Como assim escapou/escorregou SEU FILHO DA PUTA?
Quer dizer que a Clô está ali, lindosa de quatro no maior bem bom e você me solta uma desculpa esfarrapada dessas depois de tentar habitar terras proibidas?
“Ahhh Clôtilde, deixa só a cabecinha”, Alguém já viu pica com ombro? (já sacou até onde vai a cabeça né minha filha?). Então rapazes se preparem pra ouvir aqueeeleee esporro...

Não é toda mulher que curte e não é assim no “Putz, foi mal amor, escapou” que você vai conseguir alguma coisa, é realmente revoltante ouvir isso, essa é uma das coisas que devia estar numa lista do que os homens não devem fazer, se você quer tentar algo novo, tente, converse, vá moldando a idéia na cabeça da companheira, mas porra, pelo amor de deus seu cretino, não me venha com a desculpa do “foi sem querer querendo!” porque você não é o seu madruga e nem eu sou a dona Florinda, porque se fosse, eu te enchia de porrada e não adianta dizer que estamos exagerando, vê se vocês gostam de que passem perto do precioso bumbum de vocês? Não né, passou um ventinho mais forte e vocês já ficam putos...
Então realiza a situação..

“Ai betão, foi sem querer, mas é que eu sempre quis te dar um fio terra”

Pois é meu amigo, não faça com os outros, o que você não quer que façam com você..
Até porque mulher é bicho muito ruim, mas muiiiiito ruim mesmo..quando quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário