quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PAPO FURADO: Manias, terríveis manias...



E não é de hoje que certas manias tiram a gente do sério, vamos por partes...

*Tem coisa pior do que o infeliz que fala com você te dando porrada? A cada três palavras o filho da puta te dá um safanão, ora tenha dó né meu filho? Deixe-me ver...
Se eu te chutar você para com isso?

*E o infeliz que fala cuspindo? E o pior, é que a criatura não se manca, tem gente que vira de frente pra você e joga litros e litros de perdigoto na sua cara, você se sente numa daquelas chuvas de outono, você disfarça e vai pro lado e o filha da puta vira junto com você!? Pelo menos você já fica avisado né benhê? Guarda-chuva ou pára-brisa portátil da próxima vez que for encontrar seu amiguinho com síndrome de cão raivoso..

*Temos também a famosa coçadinha no saco, puta que pariu, tem coisa mais nojenta do que homem que fica coçando o saco a cada cinco minutos? E ele ainda vem apertar a sua mão e te dar aquele tapinha nas costas, sai pra lá encosto! Vai cuidar desse seu probleminha com chato e tomar banho...

*Chupar o dente... Ahhhh, essa é magavilhosa méo amor! Tem gente que adora ficar passando a língua nos dentes e não se toca que está na frente de outras pessoas, parece que tem pedaços de comida presos no dente, banheiro existe viu? Vai lavar essa boca!

*Ficar tirando a calcinha/cueca da bunda, gente... pelo menos disfarça né? Tem gente no meio da rua que enfia o mãozão na cara dura, faz a limpa e tira lá das profundezas as pobres das roupas íntimas, gente, menos, beeem menos..

*Uma em especial dedica as mulheres, POR QUÊ criatura, me diz por quê, essa maldita mania de deixar a calcinha pendurada no Box do chuveiro? sério, pra quê isso? não adianta tentar marcar território na casa do Betão, diferente dos cachorros, ele pode sumir com ela e aí? então, aprendam com a titia aqui, lava a porra da calcinha, torçe e pendura no varal pra secar, chuveiro é lugar de banho, não de coleção de calcinhas!

*De repente você está lá, assistindo a uma palestra ou em alguma reunião, concentrado (ou dormindo, que diferença faz? dormir é uma concentração ué) e de repente, de maneira mágica o celular de alguém toca, PORRA SEU FILHO DA PUTA!!!! no começo da palestra eles avisam "Desliguem os celulares por favor" e não é que tem sempre um infeliz que deixa ele ligado? por quê não desliga essa merda? Enfím, bom é quando isso acontece numa palestra com mais de 80 pessoas e todas elas olham pro sujeito...

*Essa é clássica, Amigos que contam o que vai acontecer no filme e não calam a boca, "Não, ele não vai entrar por aquela porta, ele vai escolher a errada, ser atacado e morrer" Porra, tá de sacanagem né? se eu aluguei a porra do filme porque nunca tinha visto, me diz pra quê eu ia querer saber o final por alguém? não fode o juízo, pior que isso é quando o amigo resolve conversar com você dentro do cinema..

*Não sei se acontece com todo mundo, mas as pessoas, tem a péssima mania de falar com você na maior animação logo de manhã, você acabou de acorda, ainda está em estado de sonolência e já começam com "bom dia, vai pra onde hoje? fazer o que? ja arrumou a bolsa? e o trabalho" Bom dia pra quem? por quê bom dia?? PORRA!!! me deixa raciocinar com calma caralho!

*Testemunha de Jeová..(Que fique claro que eu não estou criticando a religião em si ok?)
Mas, siiiim, são aqueles cretinos que vem na sua casa as 07:00 da manhã de um DOMINGO!
Sim meus caros, de um domingo, pra te entregar aquele maldito folhetinho falando sobre a criação, sobre Deus, sobre o raio que os parta, porra, se eu quiser me encontrar com Deus, méo amor, eu vou em busca e esse lance de se Maomé não vai até as montanhas, as montanhas vem até Maomé, tomar no cú meu benhê!
Respeitem meu espaço, minha opinião e principalmente a minha escolha religiosa...


*Ligação a cobrar, sério, vai dizer que você não tem aquele amigo folgado que sabe que o seu celular é de conta e só te liga a cobrar? Dá aquela pontadinha de ódio no coração quando vem a musiquinha:

Parã, Piriri, Pururu... Ligação a cobrar. Para aceitar, continue na linha..."


Esqueci de alguma?


2 comentários:

  1. Muiiitoooo foda mané!!
    to rindo direto aqui, continua com o projeto.. sérinho!!

    ResponderExcluir
  2. E aquele cara que pra falar com voce tem que chegar muuuito perto? xD

    Gostei do blog ;D

    ResponderExcluir