quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Entrando numa fria: Coisas que estragam o clima..


”Era um cara charmoso, com aquele sorriso safado, aquela cara de quem tem pegada e o melhor, vinha andando na minha direção, me olhando cheio de tesão e eu lá, toda sorridente, papo vem e papo vai, amasso vem e amasso vai e aí meu amor, não há “corpitcho” que resista, e lá vamos nós pro motel!” (Elvira Psique)

Mas meu amor, o que aconteceu com aquele tesão louco, aquela vontade toda? Depois que ele tira a roupa e fica só de meia e cueca? Amores da titia, simplesmente, não dá, é a visão do inferno, você ver o seu betão aparecendo de cueca e meia no quarto, ainda mais, se a cueca for amarela cor de ovo ou rosa salmão, e a bege??? Genteeee pára, cueca bege?
Se vocês reclamam da conjuntinho “calça+sutiã“ na cor bege, imagina o nosso desespero e a dor no coração de ver uma coisa dessas,  e eu não vou nem comentar a cueca na cor marrom diarréia, porque eu sou uma senhora muito legal.
E se ele resolver combinar a cor da cueca com a meia então? Corre minha filha, corre ou então, a solução mais fácil: arranca dele essas roupas e parte pro abraço, vai que de repente, o embrulho do presente te anima de novo né? Mas se a cueca estiver furada, benhê...esquece e pula fora!
Temos também o famoso hit combo da empurradinha, mas você também pode chamar de mal de Jackson, essa porra dessa mania irritante de abaixar a nossa cabeça pra baixo quando querem uma chupeta, sim, nós somos mulheres e não passos de moon Walker com mexidinhas de pescoço. Isso é coisa de noob, de estagiário, de virgenzinho punheteiro entendeu bem ou preciso dar na sua cara seu infeliz?

Mas não vamos crucificar os pobres homens não é? Eles já crescem aprendendo essas manias escrotas, porquê homens tem que mostrar sua virilidade, sua masculinidade e afirmar sua machesa toda, quando ele fizer uma merda dessas, não se preocupe, a coisa até que é fácil de resolver. Na hora em que as coisas esquentarem, você já começa brincando de pirulito com o “champion” dele, como eu disse, eles já aprendem isso desde cedo e como TODO garoto é punheteiro por natureza dos 13 aos 18 anos, imagina a quantidade de filme pornô que eles vêem? Pois é minha filha, a gente tem que colaborar e entender o lado deles, mas sem esquecer do nosso!
Claro que tem uma mulherada que A-D-O-R-A, mas tenha dó né, existem palavras e palavrões...
Ninguém merece! Você acaba se deprimindo, tem coisas que nem uma profissional do “séquiço” atura ouvir, então por quê, você linda e maravilhosa, tem que aceitar?
Você é uma mulher ou o juiz do jogo em que o time dele está perdendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário