terça-feira, 12 de outubro de 2010

Música: Ambiente Agradável ou filme de terror?



Feliz dia das crianças e blá blá blá wiskas sachê...
É feliz dia das crianças tá? e não pra fazer crianças seus tolinhos (uhuhu)
Eu poderia estar dormindo, poderia estar comendo, poderia estar matando, eu poderia até ta fazendo sexo agora, mas não, eu vim aqui com todo o carinho do feriado, fazer um post, é meus amores, um postzinho, que titia Elvira já estava deixando isso aqui com teias de aranha né?

Assunto do momento? música!!
Sim, música meus caros, nada melhor do que fazer aquele sexo gostoso ou amor como vocês preferirem chamar, ouvindo uma musiquinha de fundo pra entrar no clima, e pros garotões que não curtem isso, te dizer meu bêin, mulheres em sua maioria adoram música ao fundo daquele momento gostoso..

Então vamos as regras básicas, a menos que você esteja com alguma moça por apenas uma noite ou saindo de uma balada e resolvam parar em algum lugar, música no momento do sexo é algo extremamente válido...
Não que as moças não mereçam tal atenção, mas quando é algo no pulo assim, fica difícil saber o estilo de música que a pessoa gosta, então você pode ter aqueles CD's *Love Melody* que todo mundo curte, típico CD que a gente deixa jogado no carro ou no fundo da prateleira de CD'S...
Mas pra criar o climinha legal, preste atenção no estilo de música que os dois gostam, no local aonde vocês vão ou onde estão.

Cada casal tem o seu estilo, músicas mais calmas, mais rápidas, mais “violentas”, mais dançantes...
Por favor não exagerem na música ok? nada de Aviões do forró, Tiririca ou Gavião, etc...
Nada de colocar ópera na hora do sexo, imagina a merda da situação? você nunca vai saber quem está gemendo, se é a sua mulher ou se é a música, foda né? então, evite.

Titia Elvira aqui gosta de misturar as músicas, vou seguir uma lista das músicas que eu aconselho e gosto, vocês se quiserem escutem, se não quiserem, foda-se, vou por a lista aqui do mesmo jeito haha ;P


-Sex (I’m)- Lovage
- Gravity Of Love- Enigma
-Tainted Love- Marylin Manson

-Chica Bomb- Dan Balan
-Voyageur- Enigma
-FutureSex LoveSounds- Justin Timberlake
-Touch Me- Dj Rui Da Silva
-Closer- Nine inch Nails
- Lick- Joi

Fica a dica meus amores, é bom varias de músicas um pouco, já encheu o saco ficar ouvindo I’ll be there for you e Sex On Fire, são ótimas músicas, mas ninguém merece rotina no sexo, e não, por favor queridos homens, NÃO INVENTEM de imitar as posições que vocês vêem nos filmes pornôs, vocês não são aqueles caras gigantes e nem nós somos atrizes pornôs, ok, tentar uma ou outra de vez em quando até vai, mas nada de tentar e quebrar a parceira no meio né?

Um comentário:

  1. OLÁ TUDO BEM?

    NÃO CONHECIA O SEU BLOG E TENHA A CERTEZA QUE NÃO SAIREI MAIS DAQUI, ASSIM COMO SEI QUE VOCÊ - PELO SEU PERFIL - GOSTARÁ DO MEU BLOG (RS)

    TEREI QUE VOLTAR MUITAS VEZES AO SEU BLOG .

    É FORMIDÁVEL.

    NO MEU BLOG DE HUMOR: HUMOR EM TEXTOS DESTA SEMANA, A CRÔNICA É:


    "TENTANDO EXPLICAR OS SENTIMENTOS:HOMEM E MULHER".

    “Temos procurado através de intensas pesquisas teóricas, e muito mais práticas, compreender melhor as múltiplas possibilidades que podem ter um homem e uma mulher nos eventos de prazer da sexualidade, quanto aos seus comportamentos, atitudes, emoções e as suas sutis e históricas diferenças.

    É tudo muito complexo!”

    TENHO CERTEZA QUE SEU COMENTÁRIO SERÁ MUITO ÚTIL PARA COMPREENDERMOS MELHOR, ESTA ETERNA PROCURA DO HOMEM E DA MULHER.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA !

    ResponderExcluir