sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Circo: Onde trabalham os "EX"


Por quê, ex-namorado (a) tem problemas de aceitação?

Sério, eu fico me perguntando o motivo pelo qual, alguém insiste em fazer papel de ridículo atrás de algo, que definitivamente já chegou ao fim, parece que ex-namorados (as) tem a síndrome do "kick me" leia-se "Me chute" (e ele (a) te amará para sempre), é incrível como essas criaturas, não tem mais nada pra fazer, além de ficar atrás insistentemente, no começo você fica meio puto(a) da vida, reclama, tenta conversar numa boa, mas tem sempre os tipinhos infantis, que por mais que já tenham “idade” não aceitam o fato de terem sido deixados, homem é bicho esperto, fica atrás e até chora se for preciso só pra poder manter a foda fixa, mas pior ainda, é quando nem sexo o cara fazia com você, esse é o pior, fica com dor de cotovelo e resolve te xingar por aí “Vagabunda, eu te amei e você partiu meu coraçãozinho, você não presta Clôtilde, eu vou te matar! fazer rir na verdade benhê”. Esses deveriam ser considerados “virgens” já que só vivem de relacionamentos a base de Internet, mas confesso, que retardada no caso é a fofa que aceita essa idéia maluca de namorar pela Internet, essa sim, é louca do sobrado!

E as mulheres? Nossa, essas tem um sentimento de culpa infinita ao quadrado, elas cismam em se culpar, só pra você ter peninha e voltar, fala sério né fofa? Vai arrumar um emprego, ter uma vida quem sabe ou finalmente praticar o amor próprio? Se nenhuma dessas funcionar, vai tomar no cu e sumir que é mais fácil, pra você e pra pobre da pessoa que não te agüenta mais...

Titia Elvira, meu ex-namorado vive atrás de mim só pra me irritar e alega que já seguiu a vida dele, que tem outra e está feliz, mas por que raios então esse cretino continua atrás de mim? Simples minha filha, isso tudo aí em cima, é mentira, não, ele não ta comendo ninguém e não, definitivamente ele não está “feliz” porque quem “seguiu com a vida” não vai ficar te perturbando o dia inteiro de 20 em 20 minutos, quem ta feliz, não vai ficar te mandando mensagem no celular e nem te ligando as 4 da manhã, entendeu a diferença entre mundo da fantasia e realidade? Ter seguido a vida dele (a) era o que eles gostariam de ter feito na realidade, mas por alguma razão, sabe-se lá Freud por quê, eles não conseguem.

A mulher que ta saindo, ficando ou namorando outro cara, simplesmente não vai ficar correndo atrás do cara que tinha antes, não vai ficar ligando, enchendo o saco ou pedindo pra voltar ( tirando algumas exceções, porque tem mulher que gosta de sofrer, ser burra.)

O homem que ta saindo, ficando ou namorando com outra garota, simplesmente não vai correr atrás de você, pelo fato de estar comendo alguém novo (mas espera ele ficar solteiro de novo, homem tem a listinha de “*Death Note” pessoal, eles vão riscando os nomes, até conseguirem a próxima foda, acredite...). Tem aqueles também que sofrem de bipolaridade, esses são incrivelmente chatos, porra, quem consegue aturar, tem uma cobertura presidencial a sua espera no além, (ou não).

“Eu sinto a sua falta Clôtilde, a vida tem sido tão sofrida sem você, por favor meu docinho de côco com calda de damasco, mas você é uma puta mesmo e eu não te quero mais”

É méo amor, depois de uma cena cômica, pra não dizer espetacular dessas, só vem na cabeça como respostinha básica “Aham Cláudia, senta lá!”. Como se livrar dessas macumbas brabas na sua vida? Olha, quando eu descobrir querida (o), eu te digo, porque titia aqui, está fazendo um intensivão de “Como sobreviver a horas de tanta risada pós ex-namorados”, (Vamos ver os comentários anônimos aqui de algum ex meu e vocês vão tomando as lições básicas!), o melhor jeito é rir e ignorar e viver a vida, de preferência bem longe dessas criaturas, mas se você gostar de circo e achar que palhaços são divertidos, o prato ta feito, se divirta, com moderação (mentira, seja filha da puta, é bem mais divertido).

Muaaw!

OBS.: Não percam no próximo post, nossa tentativa de podcast ;D

Música recomendada pra hoje: House Boulevard - Set Me Free

* Death Note.: (Em japonês: デスノート, Desu Nōto, literalmente, "Caderno da morte") é uma série de mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata.
Death Note conta a história de Light Yagami, um aluno exemplar que acaba encontrando um caderno que causa a morte à pessoa cujo nome for escrito nele.
                                                           (Fonte.: http://pt.wikipedia.org/wiki/Death_Note)

Um comentário: