segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Broxei I: Porrada na hora do sexo.



Depois de alguns SÉCULOS, estamos retomando as atividades bloguistícas do Debochando. (até eu ficar de saco cheio denovo)...

Atendendo a pedidos de 3 amigas revoltadas e por minha vontade própria, (eu sou uma bloqueira morta se revelar os nomes haha) vamos falar de situações que broxam totalmente e é aquela regra de sempre, não gostou do post, só fechar no X ali no cantinho e não torrar a minha paciência ok?

Carinha de anjo, jeitinho de boa(m) moça (rapaz), mas bastou se jogar sobre a cama para vir a supresa: "Me bate!" ou "Dá essa bundinha aqui pra eu te dar um tapinha"

E aí você que não esperava por essa, faz aquela cara de WTF? mas que porra é essa?
Como assim, "me bate"? Eu pensei que a gente ia transar, não lutar UFC ou WWE ...
Olha, que me perdoem as (os) adeptas(os) do "sexo e bofetão", mas minha santa mãezinha me ensinou tão bem que não se deve NUNCA deixar que um homem me bata e que um homem não deve bater nunca numa mulher, que mesmo diante de tamanha insistência, não me sinto tão liberada para esse tipo de coisa, na verdade, eu não me sentiria nem um pouco a vontade, nem um pouco confortável, tudo bem, que é a pessoa que esta pedindo e está quase passando dos limites, "Andaa me bate seu viado, não é homem?" , "Andaa safada, deixa eu bater na sua bunda!"  e apesar de entender numa boa que tem galera que curte um sexo hard-core, com pegada animal e todo tipo de safadezas, o que para pessoa é prazer, para mim não passa de desconforto.
 
Caramba..Apanhar na hora do sexo? Imagina a cena abigãn, você ta lá com o cara e de repente, ele te solta um tapa na bunda? Malucoooooooo, acaba ali mesmo, porque ele ia levar um soco de volta e acredite ia ser tão forte que o infeliz não ia mais levantar, ninguém gosta de apanhar, seja numa briguinha entre amigos, um desentendimento no bar, por quê raios, eu ia querer apanhar na hora de um dos momentos mais gostosos com o meu companheiro? 
E se você se submete a fazer algo que não curte só pra agradar ao seu parceiro, aí sim, você realmente merece ter uma noite broxante, porque em qualquer situação, você tem que pensar no que é bom pros dois, se você se põe de lado, logo você estará fazendo isso em tudo..  (Eu dou sorte do meu namorado ser perfeito e não curtir essas merdas, aliás... amor, se você ler isso, eu te amo, haha =P)

Me despeço de vocês abígos e abigãns deixando um trecho de um texto retirado do blog Revista Andros, indicado pela leitora Vanessa (Leia-se fitinha) segue abaixo:

"Não falei? Agora ele está pedindo para eu beliscar com força os seus mamilos!!! Não faço!! E nem adianta pedir para eu te arrastar pelos cabelos! O que é isso, mulher? Coloca essa cinta de volta na minha calça, porque eu não quero brincar de papai e filhinha! "Aí, papai...Eu fui uma menina muito má...Bate na sua menininha de cinta, bate?"  

Merda, Por quê, senhor, eu aceitei trazer esse castigo pra minha casa? . Me sinto ridículo demais tendo que esconder a cinta e correr para esconder meus sapatos: "Nooooooossa!!!...Papai tem os pés grandes...Papai vai bater 'nimim' com esse sapatão?"... Cacete, mas eu estou trancado num quarto com uma mulher de múltiplas personalidades!? 


Devolve agora esse sapato e vai vestir suas roupas, porque cansei dessa palhaçada!
Caramba, eu vim achando que ia transar com uma mulher e acabei na cama com uma Hello Kitty degenerada, com complexo de Electra!?


"Nossa, papai fica tão bonito quando fica bravo...Come sua menininha, papai?".
Tudo bem, a gente até transa, mas você tem que ficar de boca fechada!... E eu não sou seu pai!!!!
"Ai, papai...Tá gostoso demais, papai! Come sua filhinha com mais força, papai..."
Não tô falando?...Pelo visto eu vou ter que esperar os primeiros raios de sol para a "criatura" deixar esse corpo!
Aliás, onde está o controle remoto da televisão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário